segunda-feira, 9 de março de 2009

Selos Amigos

Recebi esse selinho da Janeisa, do Blog Brasil do Bem, e vou repassar!

Seguem as regras:

1. Colocar o logo no seu blog ou post! 2. Nomear no mínimo 10 blogs que demonstram grande Atitude e/ou Gratidão!

Os meus blogs parceiros indicados são:

1. A Madrasta Má 2. A Receita Está no Meu Blog 3. Adoro Meu Lar 4. Arrumadíssimo 5. Bella Vitta 6. Bicha Fêmea 7. Blogando Arte 8. Brincando de Casinha 9. Casa de Juntados 10. Cozinha Pequena

Um beijo a todas!!!

5 comentários:

Isabela Kastrup disse...

olá querida, fiquei tão feliz por ter lembrado de mim! Você é um encanto mesmo e seu blog não poderia ser diferente.
Um super beijo e uma ótima semana!

Unknown disse...

Olá amiga!
Obrigada pela lembrança...Fiquei hiper feliz e já estou postando em meu blog.
bjs

Anônimo disse...

Oi, Grazy!
Peguei o selo. :)
Obrigada, viu?
Logo logo eu posto.
Beijos.

Mari Mello disse...

Oi, Grazy!
Muito obrigada pelo selinho!
Adorei!
Beijocas
Mari

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Grazy!!!
Hoje publiquei o selinho, viu?
Mais uma vez, muito obrigada.
Beijos!!!!

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!