domingo, 15 de março de 2009

Delícias de Sábado à Noite

Essa sábado teve um gostinho de Dejàvu... lembranças da época de namoro com meu maridão, sem crianças em casa e um clima pra lá de romântico se instalou!!!

E para acompanhar, nada melhor que uma cervejinha e torradinha com pasta de atum... gente!!!!!! Vocês não têm idéia do que é a pasta de atum que o meu maridão faz!!!!!!!!!!

Tome nota!

Ingredientes da Pasta: 1 lata de atum light ralado (170g), 3 colheres de sopa de maionese light, 2 rodelinhas de cebola bem picadadinhas ou raladas, orégano a gosto, 2 colheres de sobremesa de mostarda, 1/4 de suco de limão, 3 colheres de sobremesa de catchup e 1 colher de sobremesa de molho inglês. Misture tudo até que se forme uma massa homogênea, salpique orégano por cima e leve à geladeira por mais ou menos 30 minutos.

Torradas: 4 pães cortados em rodelas e pincelados com manteiga ou margarina. Leve ao forno pré-aquecido em temperatura média por 10 minutos, dependendo do forno e retire assim que estiver dourado a seu gosto.

Porção para 2 pessoas.

Amoooooorrrrrrrrrrrrrr....................

5 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

O ingrediente mais importante vc não mencionou...a mãozinha do maridão mexendo a pasta. Isto é que faz a diferença toda!!!Bjs

Anônimo disse...

Oiiiies...como é gostoso esse clima romântico, voltamos no tempo...namorar é bom d+...e concordo com a Lourdes faltou você mencionar o carinho que o maridex dispensou na hora de preparar a pasta, que aqui nós chamamos de "patê"...e cerveja gelada ai que vontade...
Grande beijo

Aprendiz disse...

Hahahaha! Veio a vontade e chamaste o cozinheiro! :)
Gostei do teu blogue, eu amo comida!
Vou linkar-te ao meu!

Beijos

Nana disse...

Adooorooo querida!
Adorei a sua casinha viu, obrigada por passar no manga e com certeza irei te acompanhar.
Bjs

Lúcia disse...

Huuummmm que delícia! Tanto a receitinha quanto o clima romântico! Bjns

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!