segunda-feira, 13 de julho de 2009

Comidinha de Férias

Preciso contar uma coisa muito boa: estou de férias no meu trabalho junto com minha filha! Adorei isso apesar de estar com uma baita gripe que está me deixando pelo avesso de tanto tossir e espirrar... mas tô medicada e rapidinho vou melhorar. Enquanto isso, marido tá sofrendo porque não estou cozinhando...rsrs


Voltando ao trivial (hehe), na última quinta-feira fiz um pratinho bem leve e tão saboroso que todos comeram com tanta satisfação que se eu não tivesse batido as fotos logo após o preparo, tinha acabado tudo! rsrs :)


Peguei uns filezinhos de frango, temperei com sal e alho e enrolei com cenourinhas, chuchu e bacon. Fritei no azeite honesto e joguei no tempero feito de molho de tomate com sal, alho, azeite, orégano e pimenta do reino. Deixei cozinhar até ficar suculento e saboroso e coloquei na travessa com cenouras fatiadas cozidinhas. Ficou lindo esse prato e aproveitei e fiz mais cenouras cozidas fatiadas com alface e comemos... Ficou muito gostoso e leve!


Simples assim...

8 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Que bom estar de férias, que mau estar com gripe! Mas não sendo a suína, tá valendo! Bjs

Carolina Andrade disse...

Ai amiga, eu por enquanto tenho férias permanentes e estou sempre com meus filhos em casa, mas agora com os dois juntos, o dia inteiro, um com 3 e uma com 9, só por Deus pra aturar as encrencas!!! Só com uma comidinha dessas mesmo...rsrsrsrs. Beijos

Cris disse...

Oi Grazy, férias com filhos é tudo de bom, os meus estão no acampamento esta semana, e a mamãe já está morrendo de saudade... Querida suas receitas nos deixam sempre com água na boca. E o bolinho de fubá com calda é fácil viu, faz a caldinha, pode ser sem morango até, forra a forma com a calda e mistura numa tigela os outros ingredientes :-) Bjs!

Fla disse...

Que delícia: as férias e a receita!
Queria tanto férias também...rs.

Beijos
Fla

angela disse...

que bom poder curtir a casa, espero que a gripe passe logo, bjs

*Wlady disse...

que delícia férias com a filhinha! gripe, que chato, desejo melhoras!
Minha mãe ama filés de frango, vou passar a receita pra ela!
bjk

Betechef disse...

Adoro essas comidinhas assim, são leves e muito saborosas. Estão lindas as fotos. Espero que melhore logo para poder curtir melhor as férias com a filhota.
Bjs!

*Wlady disse...

tá melhor Grazy?
bjk

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!