sábado, 25 de julho de 2009

Selo Blog Dorado

A querida Elaine, do Blog Um Pouco de Mim, me deixou esse selo lindo em seu blog! Obrigada, Elaine, pela lembrança! Fiquei muito feliz em recebê-lo de você!


Este Selo é um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros.


Eu indico este selo lindo em sua simbologia para minhas queridas blogueiras: Bruna Maria, do Blog Meu Pedaço, Anna, do Blog Dicas da Anna, Carol, do Blog Cerejinha, Sofia, do Blog Docinhos e Miminhos da SweetSofia e Lourdes, do Blog Na Cozinha da Lu!


Um bj grande a todas!

6 comentários:

Carolina Andrade disse...

Grazy, minha linda!! Obrigada, de coração!! Fiquei lisongeada com o selo e mais ainda depois que li sua simbologia!!! Obrigada mesmo, já vai pra minha galeria e na próxima postagem o coloco. Beijão e um belo domingo pra ti.

Anna disse...

Obrigado pelo selo, vou levar logo e vou postar.
Beijos

Lourdes Sabioni disse...

Brigaduuuu...você sabe que é especial para mim...bjs

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Obrigada minha querida.. já o vim levantar.
beijinhos

Bruna Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Miranda disse...

Grazzy obrigada pelo carinho,fiquei emocionada e o mais incrivel do selo tem a cor azul que adoro e diz bem sobre o carinho que tenho pelo seu trabalho e nossa blogamizade!!bjuuuussss!!!

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!