terça-feira, 26 de maio de 2009

Selos Com Carinho!!!

Pessoas queridas!!!

Estou muito feliz! É que além das lindas visitas que recebo aqui diariamente, ganhei da Tia Ionca esses dois selos carinhosos!

Muito obrigada, Tia Ionca!!!!! Amei!!! @--;--

E aproveito para oferecer esses dois selinhos para TODAS AS MINHAS QUERIDAS VISITANTES DIÁRIAS!!!! Seria muito injusto de minha parte oferecer e citar nomes, pois são tantas amigas virtuais-blogueiras que conquistei aqui que desejo sinceramente que TODAS (SEM EXCEÇÃO!!!) peguem seus selos!

Um grande bj!!!

2 comentários:

Carolina Andrade disse...

O Grazy, jáme senti presenteada. Adoro selinhos. Vai pra minha galeria. Beijão

Mari disse...

Grazy querida, parabéns pelos selinhos!!! Uma pessoa tão doce e amável como você, com certeza merece todo esse carinho!
Como eu passo por aqui, também me senti presenteada... posso pegar essas fofuras? risos.
Beijo grande,

Mari

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!