quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Comidas x Arte

Eu estava navegando pela internet, quando me deparei com um site que divulgou umas imagens de comidas num estilo, digamos, artístico.

Apesar de não gostar muito desses movimentos artísticos e afins que desperdiçam alimentos para suas finalidades, esse aí achei bastante interessante e divertido.

Por esse motivo, fiz uma montagem em cima das fotos divulgadas lá no site para mostrar a vocês que a pessoa que criou figuras com alimentos realmente se superou no quesito inovação e criatividade.

Veja aí!!!



(Clique na imagem para ampliar)

Um comentário:

Anna disse...

Oi não consegui postar no seu comentário da cama
Engraçado que de manhã eu tinha feito meu post para amanhã desta cama, pois vi no site bem legaus e adorei, antes eu já tinha postado aquela em forma de Hamburguer, realmente tem cada coisa né!!!

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!