segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Comida de Boteco Sim e em Casa!!!

Olá gente!!! Espero que o final de semana de vocês tenha sido maravilhoso, como o meu!

Na sexta-feira eu e maridão saímos com alguns amigos, mas no sábado resolvemos ficar curtindo a casa e os filhotes e decidimos fazer alguns petiscos fáceis, rápidos e baratinhos!

Segue a nossa comida de boteco!


Anote aí:

Para o quibe, deixar de molho por 2 horas o trigo em água fria, depois escorrer, espremer e juntar a mesma quantidade de carne moída, alho socado, cebola picadinha, sal e limão. Fazer os bolinhos e fritá-los em óleo bem quente. Fizemos como acompanhamento um molho rosé.

Para o molho rosé, usar 2 colheres de sopa de maionese, 1 colher de sopa de mostarda, 1/2 colher de sopa de molho inglês, gotinhas de um limão, e 1 colher de sopa de catchup. Mexer bem e está prontinho!!!

Para temperar as torradas, usei 1 colher de sopa de margarina, 2 dentes de alho socadinhos, e azeite. Mexi bem e passei sobre os pãezinhos e levei ao forno pré aquecido até dourarem.

O acompanhamento das torradas foi um delicioso patê de atum, feito com 1 lata de atum light, 3 colheres de sopa de maionese, 1 colher de sopa de molho inglês, 1 colher de sopa de mostarda e catchup. Mexemos bem, colocamos 1/4 de cebola bem picadinha e pronto!!!

Quanto aos cubinhos de queijo, esse acho que foi o mais difícil (risos).... peguei 200 gramas de queijo minas, cortei em cubinhos, salpiquei orégano e reguei com azeite.

Gente... às vezes fazer essas coisas em casa, curtindo o final de semana com quem você ama e gastando pouco é TUDO de bom!!!!!

Espero que tenham gostado.

Beijos e que essa semana seja porreta!!! :)

2 comentários:

sadhia disse...

hummm delicia adoro comidinha de buteco parabens a mesa esta divina boa semana
bjão

Vicentina disse...

Marido adoraaaa, ficou tudo muito bom, deu água na boca.
Bjs e Boa Semana

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!