domingo, 11 de julho de 2010

Delicia Oriental

Todo mundo sabe que os orientais vivem mais por ter uma qualidade na alimentação. Unindo o sabor da qualidade de vegetais selecionados e o amor pela cozinha, o prato final fica perfeito!

E foi assim mesmo que fiz o tradicional yakisoba de carne. Todos aqui de casa adoram e pedem bis... sendo assim, trago a receita!

Para o preparo de 4 porções utilizei: 2 cenouras em tiras, 1 pimentão verde em tiras, 350g de contra filé em tiras, 1 repolho médio picado bem fininho, sal a gosto, molho shoyo a gosto, cebola em tiras finas, brócolis cortados bem pequenos e óleo para fritar.

Modo de preparo: Corte todos os ingredientes e reserve. Frite a carne com a cebola em um pouco de óleo e shoyo. Cozinhe o macarrão especial para yakisoba até que fique "al dente". Junto com a carne, coloque a cenoura, o pimentão, o repolho e o brócolis. Mexa bastante e junte o macarrão. Acrescente o molho shoyo para que o macarrão fique tingido (vide foto). Os legumes e vegetais podem ser previamente cozidos para ficarem al dente somente com sal.

É de comer rezando!!! :)

ATENÇÃO: As frases participantes da PROMOÇÃO TEMPERADA serão divulgadas hoje mais tarde. Se você participou, torça para que a sua esteja entre as 10 mais!!!

4 comentários:

Monica Uehara disse...

Que delícia! Adoro yakissoba!

Tati - Panelaterapia disse...

Os orientais sabem fazer comida deliciosa e saudável como ninguém!
E vc também!
Bjs

Daniana Bittencourt disse...

Nossa, que delícia!!
Abraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Fla disse...

Hummm que delícia.
Com certeza os orientais acertam em cheio nesses pratos deliciosos e super saudáveis.
Beijos,
Fla

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!