quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Salada de Arroz

Esta saladinha é ótima para incrementar uma refeição! Fica saborosa e é super prática em preparar!


Peguei a receita no site da Masterfoods, testei e aprovei. Infelizmente não pude tirar foto pois a máquina anda com probleminhas de personalidade... hehehe :)


Tome nota!


Ingredientes: 1 1/2 xícara de arroz, sal, 6 colheres de molho para salada, 1/2 manga, 1/2 xícara de nozes picadas, 1/2 colher de salsa.


Preparo: Em uma panela média, ferva 5 /12 xícaras de água, junte o arroz e tempere com sal. Cozinhe por 45 minutos em fogo brando com a tampa parcialmente fechada. Retire do fogo e deixe esfriar. Misture com o molho para salada e a manga picada e disponha em uma saladeira. Salpique as nozes e a salsa e reserve na geladeira até o momento de servir.


Delícia!!!

14 comentários:

Fla disse...

Poxa, salada de arroz é novidade pra mim.
Adorei a idéia.
Beijão,
Fla

SoraiaSilva disse...

Parece muito boa, pena que não haja foto :(
Beijinhos*

*Wlady disse...

parece ser muito boa, pena que não posso comer mangas, tenho alergia a elas. A foto dos quibes de soja encheram minha boca de água - huuuummmm - já disse que gosto de soja né!?
bjk

angela disse...

adoro manga em salada, bbjs

tia ionca @---;--- disse...

Essa eu vou fazer com certeza !!! adorei !!! bjs tia ionca

Nane Cabral disse...

Olá, adorei a receita da saladinha de arroz. Vou fazer com certeza. É a minha primeira visitinha aqui e voltarei sempre. Entendo pefeitamente esses problemas com a máquina fotográfica, a minha tb é bem sistemática, rs... Conheci seu blog atrávés da Fla, do arte na cozinha. Tenho um blog tb, qdo puder dê uma passadinha por lá. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

*Wlady disse...

Oi Grazy! Tá sumida menina, saudades de vc!
bjk

Luciana Macêdo disse...

Esta salada ainda não provei, me parece bem gostosa.
Bjs!

Tiago Lopes disse...

Gosto bastante de saladas, especialmente no verão...

*Wlady disse...

Oi Grazy!
Parabéns! volte, suas receitas estão fazendo falta!
bjk

Natália Eleutério disse...

Adoro salada de arroz e pode-se variar bastante, parabéns, adorei e estou de volta, bjs.

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Oi!!Grazy.
Passei para saber como está vc?
Tá tudo bem?
Tô sentindo sua falta menina...
Beijinhos

Lourdes Sabioni disse...

Tem 2 selinhos pra você no meu blog, sua desaparecida! Bjs

Rose disse...

olá...gostei problemas de personalidade kkkkk as vezes eu também tenho...

Adorei a salada, amo manga...

E por onde andas mulher??? ta sumidinha, to sentindo sua falta...espero que esteja tudo certinho.
Grande beijo!!!

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!