quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Saudades e Retorno

Olá pessoas queridas! Quantas saudades senti desse lugar e de todos vocês!


Minha vida deu um up absurdo e muitas coisas aconteceram de repente!!! Não aguentei o tranco e tive uma espécie de "surto antes da ficha cair"!!! rsrs


As novidades são: estou desempregada, quase retornando ao batente por tempo determinado, e GRÁVIDA!!!! Pois é... estou com 3 meses de gestação, enjoando demais da conta, dormindo muuuuito e felicíssima! Aliás, felicidade é algo que impera nesses tempos aqui em casa por conta do novo baby! Já fiz a primeira ultra, que mostrou que a gestação está correndo muito bem e que o bebê está muito bem plantadinho no útero!!! No próximo dia 16/10, farei a ultra da 12ª semana!!!! Estamos ansiosos!!!


Com esse lance de gravidez fiquei um bom tempo sem entrar ou, pelo menos, passar próximo à cozinha... enjoei com tudo! Vocês não podem imaginar!!!


Mas agora, que esse enjôo danado está passando... tô começando a fazer algumas coisitas de novo! E, em breve, começarei a postar fotos e receitas deliciosas!!!


Espero que todos vocês tenham curtido as "novas" e que se acostumem com o meu retorno!!!! VOLTEI PRA FICAR!!!!


Um super bj cheio de saudades no coração de todos!!!!

11 comentários:

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Grazyyy!Queridaaa
Que novidade mais maravilhosa!!!Fiquei feliz demais em saber que está bem(apesar dos enjôos).Estava com saudades.....
Meus parabéns!!E que venha com muita saúde.
Beijão.

Rose disse...

Oiiiis...que saudades!!!
Parabéns pelo bebê...afff...amiga enjoo conhecço muito bem isso...enjoei os 9 meses...achei que nunca mais ia comer carne na vida...como menos mais como. Achei também que o filhote seria vegetariano por conta disso...kkkkk o moleque é mais carnívoro que tudo...rsrs
Bem vinda...bjinhus!!!

angela disse...

boas noticias são sempre bem vinda, vida nova que venha muito saudavel, parabens!! bjs

Gina disse...

Oi, Grazy!
Ainda bem que essa fase dos enjoos passou. Que coisa boa colocar um bebê no mundo. Que ele venha lhe trazer muitas alegrias!
Bjs.

Lourdes Sabioni disse...

A cegonha andou pegando muita gente na blogosfera!!! Que bom que retornou, estamos aqui de olho! Bjs

Ana Carla Benet disse...

Olá, que notícia mais legal !!!!! Parabéns, desejo muita saúde pra vc e o bebê !!!
Eu tb enjoei muitoooo, até o 4º mes. Foi horroroso, mas passou!! rs

Bjs
Seja muito bem vinda

Fla disse...

Ah que notícia bacana!!!
Parabéns Grazy, Deus abençoe!
Beijos

Bruna Miranda disse...

Que saudade de vc querida!!que bom que vc está super bem e que novidade gostosa, espero anciosa pelas novidades e noticias do baby.bjokas!!

*Wlady disse...

Parabéns, linda!!!!! fiquei feliz com sua novidade!!!!
vc já tem uma filhinha né? ela está feliz também?
bjk

Aline disse...

Parabéns pelo novo baby, que ele encha mais de luz sua vida!!! bjuss

Simone. disse...

DELÍCIAS!
NÃO TEM COMO NÃO SER SEGUIDORA, NÉ!
JÁ ESTOU SEGUINDO. . .
AMEI!
APROVADÍSSIMO!

SIMONE

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!