quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mudanças para Melhor!

Acredito que este sim seja o momento de renovação!

As coisas estão fluindo em minha vida de uma forma diferente, que, confesso, dá medo, mas quero seguir adiante com fé em Deus de que todas as minhas decisões são agora para um futuro legal e seguro!

Quero contar a vocês que estou desempregada! Fui demitida de meu emprego um dia antes de retornar das férias... pois é...

Mas não estou triste! Pelo contrário!!! Estou cheia de gás para correr atrás de novas oportunidades e crescer para mim mesma e minha família! Montarei o meu próprio negócio e agora preciso mesmo é do carinho e apoio de todas!!!

Me perdoem, inclusive, a falta de atualizações frequentes do blog. É que tá tudo acontecendo muito corrido e agora acho que vou conseguir um tempo melhor para preparar delícias e postar aqui com todo o carinho para vocês!

É isso! Vim mesmo desabafar com vocês, minhas amigas queridas...

Bola pra frente! Beijos!!!

10 comentários:

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Oi!!Grazy
Bom Dia!!!Alegria...
Isso aí, bola pra frente.Seja sempre otimista e tudo vai dar certo.Você vai conseguir!!!
Beijão no coração...

*Wlady disse...

Oi Grazy!
muito bem, bola pra frente! Senti vc muito bem, com esperança e animação, o que me deixa feliz.
Já aconteceram coisas na vida profissional que no momento eu não entendi, mas hoje vejo que para chegar onde estou não tinha como ser diferente. é como dizem: para fazer omelete devemos quebrar os ovos.
bjk e um abraço carinhoso

angela disse...

Grazy, fé tudo dará certo, sucesso! beijos

Nana disse...

Grazi, que linda!
Isso mesmo, não veja como o fim, mas o começo de alguma coisa querida e tudo dará certo no final.
Pode contar comigo viu.
Bjss

Anônimo disse...

Grazy tem males que vem para o bem, quem sabe agora não é a hora de vc. despontar com o seu negócio próprio. Estou torcendo para vc. Bjs.
Janeisa

Gina disse...

Grazy, esse é o caminho e não sentar e chorar. Pra tudo existe solução e se você já está empenhada, é porque está dando a volta por cima.
Sucesso na sua empreitada.
Bjs.

Rose disse...

oiii Grazy, querida...como diria minha vozinha...fecha-se uma porta e abre-se uma janela...que papai do céu te ilumine e que tudo de certo...sucesso amiga!!!
Bjinhus!

Bruna Miranda disse...

Olá amiga Grazzy!!"Todo homem que confia no Senhor, este é feliz,nosso coração faz os planos que bem quer, mas o Senhor nos dirije os passos..."esse é o trecho de uma canção que já me fortaleceu em momentos que pensei que não fosse suportar,vc é super profissional e uma pessoa maravilhosa e com certeza vc vencerá essa dificuldade.Bejuss!!

Fla disse...

Grazy desejo super boa sorte pra você e com certeza novas portas se abrirão!
Beijos,
Fla

Descobrindo Vida nas Panelas disse...

Olha com essa votade de acertar....com essa energia boa, tenho certeza que metade do caminho vc já venceu...boa sorte e boas sintonias....tudo dará certo....bjs

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!