sábado, 27 de junho de 2009

Comidas Típicas - Blog Receitas Light e Saúde

A minha amiga Anna do Blog Receitas Light e Saúde nos presenteou com uma receita postada em seu blog. Obrigada Anna!!!! Fiquei muito feliz com sua participação aqui!!!

Mandem seus e-mails com receitas e fotos para o e-mail: deliriosgourmet@ig.com.br até o dia 30/06!!!

Tome nota!

Cuzcuz Doce Light

Ingredientes: 1 litro de leite desnatado, 1/2 pacote de tapioca (usar uma bem fininha), l vidro de leite de coco light, 3 CS de adoçante Lowçucar com Stevia (eu usei 2 CS. Ficou pouco doce, mas gostei), Coco ralado fresco, o quanto for necessário para cobrir a parte de cima.

Modo de Preparo: Ferver o leite com o adoçante de forno e fogão. Quando levantar fervura apague o fogo e joge a tapioca, mexendo sem parar para não grudar. Jogue o leite de coco mexendo sempre. A medida que vai mexendo vai engrossando. Se quiser mais fofo (eu gosto assim bem fofo), jogue mais leite (eu joguei água filtrada no lugar do leite para ficar com menos calorias). Jogar no pirex e cobrir com o coco fresco.

2 comentários:

Rose disse...

Oiii Grazy, já postei a receita da festa junina...se você não se importar de pegar no blog...
Bjinhus!!!

Edilia disse...

Grasy que delícia de tapioca,eu adoro.
Edilia

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!