segunda-feira, 21 de junho de 2010

De volta pra casa....

Olá meus amigos internautas!!! Como senti falta de vocês e desse nosso cantinho querido! O micro foi consertado, tudo novo de novo e as idéias brotaram aos montes nesse período longe de casa... :)

Andei pensando em reformular a carinha desse blog, mas não quis fazer nada impactante para que não fosse perdido o conceito de “nosso espaço”. Portanto, como vocês podem perceber, arrumei a casa e trouxe novidades ao blog, num layout leve e fácil de navegar. E, como não podia deixar de ser, como eu sempre quis ter um blog com a minha cara, coloquei uma foto minha e do maridão (que passa a ser o meu Sous Chef no preparo de nossas delícias e postagens desse blog) junto à logo Delírios Gourmet!!! Ficou lindo, não???

Na sequência incluí uma barra de busca de receitas Delírios Gourmet, além do Livro de Receitas, onde você pode encontrar todas as nossas postagens, arquivadas mensalmente para facilitar a nossa vida! E, também, um espaço para parceiros do blog destinado à divulgação de seus trabalhos. Se você se interessar e quiser saber mais sobre Parceria com o Delírios Gourmet, entre em contato conosco através do nosso e-mail: deliriosgourmet@ig.com.br.

Agora, vamos a um ponto delicioso e divertido: as nossas promoções!

O Blog Delírios Gourmet quer fazer de você um participante ativo e ganhador! A cada dois meses, faremos uma promoção diferente que alia cultura, gastronomia e entretenimento. O nome dessas promoções será sempre “Promoção Temperada”, cujo selo exclusivo ficará exposto na barra lateral verde. Então, todas as vezes que você ver esse selinho, clique, leia nosso regulamento e participe! As premiações serão maravilhosas e exclusivas Delírios Gourmet!!! Você não pode perder!!!

Bem... estava mesmo com saudades de casa! E me desculpem se acharam esse post muito grande, mas eu precisava explicar essas mudanças.

As surpresas não vão parar por aí! Participe do blog, deixando o seu “pitaco”, que é super importante para nós!!!

Um super beijo!!!

4 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Ficou lindo, e adorei a fotos de vcs! Quanto as mudanças, sempre é valido melhorar, mesmo o que já era bom.

Vou te enviar um email, pra saber mais sobre parcerias.

bjs e sucesso!

Fla disse...

Parabéns, ficou super legal.
Bjs

Antonio Carneiro disse...

Ficou muito legal o logo com vcs dois de chefes de cozinha!!

E já que vocês inauguraram a seção "parceiros" por que o Blog do NewsErrado ainda não está lá??

Daniana Bittencourt disse...

Gostei bastante do layout do blog e nada melhor como parceiro na cozinha do que o maridão. Parabéns ao casal e já tô interessada na promoção!!
Abraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!