terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Bolinhos de Arroz

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês??? Comigo tudo bem, fora esse calor que me deixa toda inchada... rs :)


Ontem não estava muito afim de cozinhar, mas com muita vontade de comer um bolinho de arroz, como aqui em casa nada se perde e sim se transforma, preparei alguns bolinhos de arroz com a sobra do arroz do jantar de anteontem.


Afirmo que ficou delicioso!


Tome nota!


Ingredientes: 2 xícaras de arroz cozido, 1 dente de alho amassado, orégano e sal a gosto e 1 colher de farinha de trigo para dar liga.


Preparo: Amasse todos os ingredientes, faça bolinhas e leve para fritar em óleo bem quente. Escorra em papel toalha e sirva!


Já que a vontade era tanta, o que acompanhou foi um suquinho básico de melancia pra refrescar!

11 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Bolinhos de reaproveitamento são sempre os melhores. Na massa do bolinho de arroz eu coloco tudo que tem na geladeira: cenoura, queijo, presunto, calabresinha...fica bom demais!!!
Bjs

Nane Cabral disse...

Adoro bolinho de arroz, é uma delícia além de reaproveitar o arroz antigo. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

DOIDINHA DA SILVA disse...

Será que daria certo assado ?

Gina disse...

Estou passando para desejar um Natal muito especial para você, na comoanhia dos seus queridos.
Bjs.

*Wlady disse...

Oi Grazy!
Desejo a vc e sua família que 2010 seja repleto de saúde, alegria e realizações.
grande bjk

Eli disse...

Bolinho de arroz é mesmo uma delícia, adorei os seus.

www.saboresdalica.blogspot.com

Rose disse...

oiii Grazy, tudo bem por ai??? Feliz 2010 pra você lindona!!!
Bjinhus...

Nana disse...

Gra, eu tb ando assim, sem vontade de encarar a cozinha por causa do calor!
E vocês como estão?
bjsss

Fla disse...

Ei menina, você tá sumida, tá tudo bem?

Viu, fiz uma promoção no meu blog pelo niver de um ano e adoraria ter sua participação! Passa lá para conferir.
Beijos
Fla

Andréa Almeida disse...

Huum, que delícia que deve ser esses bolinhos... Como está a gravidez?? Meu filho está lindo, 2 meses. Bjss

Beto disse...

OK. Mas esse bolinho, não coloca ovo nele?
Luiz Alberto- Panamá-GO

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!