quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cupcakes Geniais

Não posso deixar de postar aqui uma idéia super bacana lançada no site da Ana Tuyama.

Os deliciosos cupcakes têm formatos e cores dos mais variados e detalhes como morangos, mini-rocamboles e palitinhos de biscoito. O legal é que não são apenas enfeites. Além de uma excelente dica de presente, eles podem ser usados como porta-alfinetes, aromatizadores e outras coisitas mais!!!

A nova fornada acaba de chegar e a diferença é que os bolinhos já vêm aromatizados! Tem cheirinho de chocolate, baunilha, morango com chantilly e cereja ao marasquino. Corre lá no site pra você ver as fofuras que a Ana prepara e, quem sabe, se entusiasmar...

Aqui, não ganho comissões pra fazer essas propagandas, não!!! Só indico o que realmente gosto! E, esse site está super indicado! Parabéns, Ana!!!

Um beijo a todos os meus leitores queridos!

5 comentários:

Fla disse...

Ah que lindo!
Adorei o blog dela.
Bjs

Lourdes Sabioni disse...

Tem que ter o dom e a paciência...Pra mim também tem que ter tempo...KKKKKK...bjs

Bruna Miranda disse...

oi Grazzy!!bigada pela visita.dorei esses cupcakes,muito fofos evc devia ganhar um dindin pela propaganda(brincadeira,hehehe)!!eu estou encantadapor essa nova mania cupcke só que os comestiveis pois nas artes sou péssima.bjusss!!

Anna disse...

DEve ser muito bonito e cheiroso, depois dar uma olhada.
Beijos

Nane Cabral disse...

Olá, cheguei ao seu blog através da Tati do Panelaterapia e adorei, já estou te seguindo. Tb tenho um blog de culinária, qdo puder me faça uma visitinha. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!