sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Café Pilão lança safra especial 2011



Ao longo dos 32 anos de sua história, Pilão conquistou respeito e tradição na casa dos brasileiros, estabelecendo uma relação de confiança com seus consumidores. Agora, com o lançamento da Safra Especial 2011 não podia ser diferente.

Pilão Safra Especial 2011 foi desenvolvido a partir de grãos selecionados de maneira criteriosa, colhidos no auge da safra e armazenados para aguardar o descanso até chegarem ao ponto ideal para serem processados.

A embalagem conta com um selo assinado pelo especialista em café da Sara Lee, Antonio Pereira, profissional com 20 anos de experiência, identificando que o produto foi blendado exclusivamente com grãos da safra 2011 selecionados das melhores regiões cafeeiras do Brasil – Cerrado Mineiro, Sul de Minas, Mogiana e Espírito Santo.

Foram necessários quatro meses para o desenvolvimento do produto, incluindo degustação de amostras dos grãos de diversas regiões, testes de pontos específicos de torra e pesquisa qualitativa com consumidores, sendo que foram envolvidas diversas áreas da empresa neste processo, como marketing, pesquisa e desenvolvimento e qualidade.

A edição será limitada, com produção equivalente a apenas 1% do volume anual de Pilão. O produto estará disponível a partir de novembro em mais de 1.000 mil pontos de venda, entre grandes e médios supermercados, além de empórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia e Ceará, pelo preço sugerido de R$ 9,90 – 500g.

O resultado é uma bebida forte, encorpada e aromática, com aftertaste marcante e duradouro, com arredondamento mais acentuado.

A campanha de marketing foi lançada dia 16, última quarta-feira. As imagens delicadas de flores e elementos formadas por grãos, xícaras, colheres em tons puxados para a cor café foram construídas manualmente e captadas em película.


O que você achou do lançamento? Gosta de café? Já provou a Safra Especial? Conte-nos! Dê o seu pitaco!

Um beijo e uma ótima sexta-feira!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

aqu em casa o café faz parte do nosso dia a dia. quero experimentar!
bjk
Wlady (blog Continuando)

*só estou conseguindo postar como Anônimo

sadhia disse...

ja tomei essse café e é divino mesmo
abraços
sadhia

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!