sábado, 23 de outubro de 2010

Bem vindo ao mais novo sabor do Rio!!!

Oi gente, tudo bem? A postagem de hoje é bem especial por dois motivos: o primeiro é que é sempre bom estar aqui compartilhando com vocês cada novidade, cada receita e, claro, aprendendo sempre coisas novas com minhas amigas e amigos blogueiros! O segundo motivo e também muito especial é que hoje iniciamos uma etapa profissional para o Delírios Gourmet!

Vou contar! Eu e meu marido resolvemos abrir o nosso negócio no ramo da culinária e gastronomia. E nada melhor do que aproveitar o nosso blog para desenvolver o nosso talento e compartilhar com vocês (e quem mais quiser se chegar a nós) as comidinhas deliciosas que preparamos para postar aqui no Blog Delírios Gourmet!

É isso mesmo, minha gente! Abrimos um negócio no ramo de refeições e demos a ele o mesmo nome do blog e, claro, precisávamos compartilhar tudinho com vocês através do Blog Delírios Gourmet Delivery! O acesso ao novo blog é através da barra lateral. Tudo bastante fácil e prático!

No Blog Delírios Gourmet Delivery, vocês encontrarão todas as refeições preparadas com as fotos e, para facilitar a navegação, na barra lateral você pode assistir ao nosso vídeo institucional feito com muito cuidado, profissionalismo e carinho para todos os nossos amigos e clientes. Logo abaixo, temos a barra de pesquisa, que pode ser usada a qualquer tempo para buscar refeições fornecidas. Lá também você visualiza o menu completo do blog, que está todo separado por tipos de comida, horário para entregas das refeições, como e onde você pode pedir a sua refeição, dentre outras novidades!

Ah, claro! Ia me esquecendo de avisar que fazemos entregas em todo o bairro da Tijuca, Rio de Janeiro e que atendemos pedidos por telefone e e-mail. Essas informações e o nosso cardápio você encontra muito facilmente na barra lateral.

É isso, gente! A Delírios Gourmet crescendo e ampliando seus horizontes a fim de que o nosso sabor se espalhe não só através desse delicioso espaço, que é o nosso blog, mas também por toda a Tijuca (por enquanto!)!

Sejam todos muito bem vindos a conhecer o blog da Delírios Gourmet Delivery (http://deliriosgourmetdelivery.blogspot.com)!

Beijos!!!

8 comentários:

angela disse...

sucesso,muito sucesso para vcs, bjs

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Grazy querida.
Parabéns pela iniciativa e muito sucesso!!
Tenho certeza que dará tudo certo com essas gostosuras que você faz.
Beijos e estou aqui torcendo por vocês!!

Aline disse...

Parabéns Grazy,
Fiquei muito feliz com a notícia,
e espero que dê muito, muito certo esse novo negócio.
Muitas felicidades
Bjs

Daniana Bittencourt disse...

Parabéns ao casal nessa nova etapa!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabésn e sucesso no novo empreendimento, muita luz e que tudo d6e super certo. Bjs

Aproveito pra pedir que troque o link do Brasil do Bem para

http://www.brasildobem.net/

Fla disse...

Poxa vida, parabéns viu!
Sucesso a vocês!
Bjs

Unknown disse...

Parabéns! Pena que ainda não é em todo o país, senão pediria um prato para Salvador Ba.
E sucesso também, recomendarei para minha irmã e família aí no rio de janeiro, só que é em Botafogo.
Abraço

Gina disse...

Puxa, Grazy, isso que é um desafio. Vão em frente, se esse é o talento de vocês.
Desejo progresso sempre!
Pena que é fora da área de residência do meu filho.
Bjs.

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!