sábado, 7 de novembro de 2009

Atualiações...

Olá pessoas queridas! Sumi, tentei voltar, sumi de novo, parei com as atualizações do blog, e agora espero conseguir continuar... rsrs :)
gn="justify">
Não é maldade e nem tão pouco falta de interesse pelo blog; é falta de tempo! Voltei ao trabalho após contar a todos sobre a minha gravidez (pq eles me mandaram embora grávida, mas não querem problemas com a Justiça, né?) e os dias têm sido super hiper corridos!
Mas tô voltando feliz da vida porque minha barriguinha tá virando um barrigão, porque os enjôos passaram e já tô conseguindo comer e preparar as comidinhas gostosinhas... e, também porque ganhei o sorteio do blog da minha amiga querida Lu Sabione! Ganhei o livro da Nigella!!!! Tô tão feliz por isso, gentem... :) Lu, obrigadíssima e já tô mandando pra vc meu endereço, viu?
Então é isso, pessoas!!! Voltei aqui pra dar o "ar da graça" e contar que está tudo indo muito bem. E amanhã postarei receitas e fotinhas deliciosas!
Enquanto isso, vocês ficam com a minha foto atual, com a barriguinha que está virando barrigão!
Um bj grande a todos!!!!

14 comentários:

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Oi!!Amiga..
Que barriguinha linda!!Que bom que esteja melhor..Esse negócio de enjôo ,ninguém merece!
Vê se não some pra contar as novidades do baby.
Beijinhos no ♥
Fique com Deus!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Que linda você está!!!
Bom domingo para ti!
Beijos.

Vicentina disse...

Que linda barriga, senti saudades dos meus tempos de gravidez, é a época melhor da vida.
Curte muito este periodo.
bjs

Lourdes Sabioni disse...

É sumida...das outras eu já mandei, agora cê tem que esperar eu ter outra folguinha para ir no correio e esta semana tá brava! Tem Saresp na minha escola e uma correria danada!!! Mas o importante é ter ganhado e não vai esquecer de postar o recebimento depois, são as regras!
Que barriga linda, hein? Já sabe o que é?
Bjs

Gina disse...

Como é bom exibir a barriguinha, orgulho de mãe!
Bjs.

Clô Manso disse...

Muito linda mesmo!!!! Parabéns!!!!

Ana disse...

Oi Grazy!
Parabéns menina,não sabia dessa novidade,q. legal!Boa sorte pra vcs,tudo de bom,um domingo abençoado pra vcs.


Ana.

Nana disse...

Você está lindaaaaaaaaaaaaa
Nem me fala em correria menina, estou só o pó!
Bjsss

Aline disse...

A barriga tá lindaaa demais, parabéns mais uma vez!! bjuss

Rose disse...

Oiiis que bom que está de volta e que barriga mais linda...parabéns amiga e bem vinda de novo!
Bjinhus!!!

Fla disse...

Ah como você está linda!!! Parabéns viu!!! Deus te abençoe cada vez mais. Beijos

*Wlady disse...

Que linda que vc está!!!!! bom ter boas notícias suas.
bjk

Bruna Miranda disse...

vc tá LINDA!!ai que saudades!!aproveita tudinho,e que bom que vcs estão bem,vc ta radiante.xerãaaaao

ameixa seca disse...

Que bonitinha, parabéns pela gravidez :)

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!