segunda-feira, 30 de julho de 2012

Gnocchi da Fortuna: Vídeo Receita

Gente! É com muita alegria que hoje faço esse post!

No final de 2011, fizemos uma chamada para o blog com a informação de que em breve divulgaríamos vídeo receitas exclusivas feitas por mim e marido aqui, mas diante de tantas idas e vindas e surpresas nessa vida acabamos nunca postando nenhuma.

Hoje, trago para vocês exatamente essa novidade!!!

O lançamento de nossa primeira vídeo receita: Gnocchi da Fortuna.


Todos os nossos vídeos receita serão lançados em post's como esse e os novos sempre poderão ser encontrados mais facilmente na barra lateral direita, em "VÍDEO RECEITA". Ou você pode clicar ali ou buscar na barra de pesquisa em nosso blog como "video receita"... todos que serão postados daqui pra frente vão aparecer listados e aí basta você clicar em qual desejar.

Fizemos esse vídeo com muito carinho e dedicação e ele está dividido em três etapas: o preparo da massa, o preparo do molho e a montagem do prato.

Espero que você goste e se inspire nas receitas!

Um beijo muito carinhoso e feliz!!!!

2 comentários:

piteis da dinha disse...

Olá, vim conhecer teu blog e já fiquei, gostei tanto que já estou te seguindo.

Bjsssss e sucesso

Ah! Se quiser me visitar, será muito bem vinda e se quiser me seguir, vou ficar bem feliz.

Nane Cabral disse...

adorei a ideia de fazer um vídeo! ainda mais de gnocchi que amo! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!