quarta-feira, 5 de maio de 2010

Macarronada Bolonhesa

Olá pessoas queridas!!!! Quantas saudades!

É bem verdade que estou super atarefada com o novo herdeiro, mas a minha ausência não se deve a ele e sim à minha internet que deu problema e fiquei sem ela durante esse tempinho que não pude postar. Quanto à minha ausência nos blogs de vocês para comentar as postagens e retribuir as lindas visitas, realmente está difícil! rs :)

O Gabriel é um fofo, super calminho, está lindo e saudável, graças a Deus, mas tem ocupado quase integralmente o meu tempo... e vocês podem imaginar o quanto, né?

Bem... para continuar as postagens do Delírios Gourmet, trago uma receita pra lá de conhecida, trivialíssima e deliciosa: a macarronada bolonhesa.

Tome nota!

Ingredientes: 1kg de macarrão, molho de tomate, orégano, sal, pimenta do reino, 1 dente de alho amassado, 1/4 de cebola picadinha, 1/2 lata de milho, 1/2 lata de ervilha, 1kg de patinho moído, 1 colher de café de margarina e queijo ralado para polvilhar.

Preparo: Coloque a carne moída em uma panela para refogar com a cebola, o alho, a margarina, a pimenta, o orégano e o molho de tomate. Se necessário, acerte o sal. Depois de pronta a carne, acrescente o milho e a ervilha e deixe por 5 minutos. Reserve. Em outra panela, cozinhe o macarrão com um fio de óleo e 1 colher de chá de sal. Escorra-o e coloque-o em um refratário. Despeje o molho por cima e coloque o queijo ralado. Leve ao forno pré aquecido até que o queijo derreta. Sirva imediatamente.

Não precisa de acompanhamento, pois essa receita além de deliciosa é completa!

Um beijo a todos e vejam só como está o meu anjinho hoje, com 21 dias de vida! Ele tá lindo, gente!!! E eu, babando... rs :)

6 comentários:

Vicentina disse...

Que fofo que ele está, benza Deus.
Entendo como vc deve estar atarefada com este rapazinho lindo, e ainda com a internet dando trabalho.
Que Deus continue abençoando o Gabriel e toda a familia.
Bjs

bordados da vida disse...

que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Bençãos e muita felicidade nesse lar!!

Camila Marinho dos Santos disse...

Que fofo Grazy parabéns!!!
Essa macarronada está de dar água na boca.
Feliz dia das mães bjus.

Anakoelho disse...

FELIZ DIA DAS MÃES...

MÃE,QUEM É VOCÊ?...

Mãe, quem é você?
Se estou feliz,
quantas vezes te esqueço;
se estou triste,
quantas vezes te procuro. Mãe, quem é você,
que eu critico,
de quem eu exijo coisas tão pequenas
para satisfazer a minha comodidade,
mas a quem peço a maior ajuda
nos instantes mais difíceis?
Mãe, quem é você,
para quem eu tantas vezes
esqueço o meu carinho,
e de quem exijo tanta atenção?
Mãe, quem é você, com que discuto
e para quem peço conselhos?
Mãe, quem é você,
para quem reclamo sempre,
e para quem guardo
o abraço maior e a maior ternura.
Mãe, eu sei,
Você só é... AMOR.
(Maria Helena Gouveia)

ESTÁ MTO FÔFO SEU FILHOTE,PARABÉNS MAMÃE PELO SEU DIA.09/05/10

Bete disse...

Parabéns pelo filinho, ele é lindo.
E quanto ao macarrão, ta com uma cara deliciosa.
Abraços.

Xana disse...

K fofinho seu bebé :)Parabéns amiga, goza-te bem dele, porque crescem num instante :)
bejoca

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!