sábado, 19 de março de 2011

Lasanha a Bolonhesa

Oi gente, tudo bem? Comigo tudo na paz, graças a Deus!

Olha... hoje é sábado, dia de galerinha enchendo a casa, então nada melhor do que preparar um tabuleirão de lasanha a bolonhesa. Receita perfeita para jovens e crianças cheias de gás e energia!

Então vamos lá!

Ingredientes: usei uma caixa de lasanha, 650 g de carne moída, 1 caixa de molho de tomate, alho, vinagre, orégano, sal, caldo knnor de carne, queijo ralado, 400 g de presunto e 400 g de mussarela.

Preparo: Liguei o forno para pré aquecer em temperatura de 160graus. Coloquei a massa para cozinhar em água com sal e óleo até que ficasse al dente. Em seguida, preparei o molho: carne moída, molho de tomate, orégano, sal, caldo knnor, alho e um fio de vinagre.

Com o molho pronto e a massa já cozida, fui arrumando o tabuleiro da seguinte forma: molho, massa, queijo e presunto, molho, massa e assim por diante até acabar. Para finalizar, coloquei uma camada de queijo mussarela e salpiquei bastante queijo ralado.

Foi ao forno por 25 minutinhos e tá prontinha para servir!!!

Aliás.... que tal almoçarmos juntos hoje? Pode vir!!!

Um beijo!!!

10 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Ah , ainda bem que convidou! Já cheguei, cadê meu pedaço????
Beijim!

Wlady disse...

oi Grazzy! ando sumida, mas não esqueci de você e que bom que você também não esqueceu de mim, obrigada pela visita. Me conta, e o seu bb e a sua filhinha, estão bem?
que delícia de lasanha!
Adoro suas receitas, são práticas. Sempre ótimas sugestões.
grande bjk

Wlady disse...

Fui conhecer o Delírios Gourmet Delivery e fiquei encantada com o profissionalismo e simpatia do seu empreendimento.
se eu fosse do Rio, com certeza, não perderia a oportunidade de experimentar suas delícias.
Desejo super sucesso.
bjk

Deborah - Delicias1001 disse...

Hum que receitinha, hein?
Adoro lazanha!
Parabéns pela receita!
Venha me visitar vc tb.
Tô te esperando lá, viu?
Bjs

YES we Cooking disse...

Olá, convido vocês a conhecer meu novo blog: http://yeswecooking.blogspot.com/
Espero vocês lá! Cecilia

Gelatos Italiano disse...

Nossa ver esse prato maravilhoso a essa hora, judiou!!!!

Ana disse...

Adoro lazanha!
Beijinhos.

Maria Tereza disse...

Que delicia essa lasanha !!HUmmm sempre combina com qualquer hora e tudo né !! Acho que ninguém recusaria um pedacinho...rs Abraços ! Tereza

YES we Cooking disse...

Demais essa lasanha! Feito em casa é muito mais gostoso mesmo!
Beijos, Cecilia

Anônimo disse...

Noooosssaaa....o q é essa lasanha gente ?!?!?! além de bonita, deve estar deliciosa. Vou fazer. Adorei.

Simony Ly

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!