sexta-feira, 2 de abril de 2010

Torta Salgada de Liquidificador

Como toda católica praticante, eu e minha família não ingerimos nenhum tipo de carne vermelha na Quinta-feira Santa e muito menos hoje, Sexta-feira da Paixão do Senhor. Então, após assistir uma linda Missa de Lava-Pés na Paróquia aqui em frente de casa, todos chegamos famintos e com razão. A Missa durou quase três horas! Foi tão linda que não sentimos o tempo passar, somente sentimos os estômagos reclamando... :) Mas valeu muito a pena!

Então... quando chegamos da Igreja, tratei de preparar algo gostoso e rápido para comermos. Pensei então nessa torta salgada que é super fácil e pode ser feita com qualquer tipo de recheio, ao gosto do freguês! Tratei logo de separar o atum, o ovo e as ervilhas para usar como recheio e ficou deliciosa!


Essa receita completinha já foi postada aqui há algum tempinho, então pode ir lá no link e aproveitar essa delícia!!!

Acompanhou um suco de guaraná natural para continuarmos no ritmo Semana Santa, louvando e bendizendo ao Senhor Jesus!

Desejo a todos os visitantes do Blog Delírios Gourmet, uma Sexta-Feira Santa de paz, união na família, reflexão e contexto de humanidade e caridade.

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro essas praticidades!
FELIZ PÁSCOA!!!
Beijos.

Babette disse...

Linda essa tortinha!
Uma Páscoa doce e feliz,
Babette

Carolina Andrade disse...

Grazy, passando pra te desejar uma páscoa abençoada!! Um beijo enorme!!

Betechef disse...

Oi Grazy, aqui em casa faço muito essa torta também. Realmente é super pratica e muito saborosa. Parabéns pelo belo esclarecimento sobre o sábado de aleluía.
Bjs e uma feliz páscoa para vc e toda sua família.

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!