segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tecnologia em Casa

É fato que a tecnologia avançou e muitos dos produtos que chegam ao mercado poderiam ser considerados realmente inimagináveis.


Alguns objetos simples e rotineiros ganham certo tom de modernidade. Como por exemplo; você acha possível uma torneira fazer algo mais do que fornecer água quente ou fria? A resposta é sim. Uma torneira pode fazer muito mais coisas.

Acessar a internet, conferir e-mails, receber a previsão do tempo e também escolher a temperatura ideal da água, são possíveis com a torneira inteligente, com design futurista, batizada de Smartfaucet.

Com um corpo metálico, a torneira possui uma tela touchscreen colorida e uma microcâmera instalada na parte superior, o que faz reconhecimento do usuário fornecendo suas preferências, desde o fluxo e temperatura da água até disponibilizar assuntos dos e-mails, entre algumas outras funções.

Para não ter problemas com a temperatura, o bocal da torneira muda de cor de acordo com a temperatura da água. A cor varia do vermelho, para água quente, ao azul, para água fria, mas se a temperatura estiver morna a cor fica rosada.

Se você tem dificuldades para fazer o ajuste ideal na temperatura da água para tomar banho, com o Smartshower os seus problemas terminaram, pois o chuveiro com misturador inteligente deixa o seu banho da maneira que você gosta.

O equipamento possui três memórias, o que permite armazenar as suas preferências, como a temperatura e o fluxo.

Todos esses equipamentos são apenas alguns exemplos do grande avanço da tecnologia no intuito de facilitar a vida de todos.

O que você acha dessas inovações? Tem vontade de colocar mais funções em determinados produtos?

Dê a sua opinião. Deixe um comentário!

Beijos!

Fonte: MSN

5 comentários:

Fla disse...

Nossa, eu me espanto com essas coisas sabia? Rs...
Mas essa do chuveiro seria uma mão na roda.

Beijos
Fla

Mari disse...

Lindona, eu fico besta com tudo isso também!! A tecnologia está avançadissima, cada coisa q vemos né??? Adorei teu post!!
Bjão,

Mari

Rose disse...

Grazy, cada coisa né...hihiihi adorei a torneira...afff...vou acrescentar na minha lista de sonho de consumo kkkkk...
Bjinhus e boa semana curtinha!!!

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Nossa adorei !!Cada dia que passa fica tudo mais fácil.Só faltam inventar uma máquina de passar roupa legal...Já pensou?Só colocar a roupa pendurada e sair tudo passadinha?Meu sonho de consumo, rsrsrsrsrsrs.
Beijos e uma ótima semana.

Carolina Andrade disse...

Mas e eu não vi essas chiquesas...cada coisa que só se eu ganhar na mega sena!! Beijão

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!